domingo, fevereiro 13, 2011

Deputados venezuelanos trocam socos no Parlamento


Briga entre membros do partido socialista de Hugo Chávez e seus rivais foi transmitida ao vivo e deixa evidente a polarização política existente no país.
A polarização política da Venezuela se tornou ainda mais evidente na noite de quinta-feira, quando a sessão do Parlamento terminou em briga entre membros do partido socialista do presidente Hugo Chávez e seus opositores. A confusão começou depois que o deputado do partido socialista Henry Ventura tentou retirar o oposicionista Alfonso Marquina do pódio e os dois começaram a trocar socos e empurrões.
Logo em seguida, outros deputados se juntaram à pancadaria, mas ninguém ficou ferido. Não ficou claro quem começou a troca de agressões. "Viemos trabalhar em paz, como sempre fazemos, e esperamos que não sejamos sujeitos à agressão pelas palavras que dizemos, como aconteceu agora", disse o ministro de Relações Exteriores, Nicolas Maduro.
A sessão estava sendo mostrada ao vivo por toda a rede de televisão e rádio da Venezuela (confira no vídeo abaixo), através do sistema de transmissão obrigatória, usado frequentemente por Chávez para exibir seus longos discursos à nação. Porém, quando a briga começou, o sinal foi suspenso abruptamente para a maioria das emissoras.

Fonte: Veja - 11.02.2011

3 comentários:

Abdul Karim disse...

Nao chamaram policia de intervencao rapida ?

V. Dias disse...

Hehehehee, risos

Zicomo

Anónimo disse...

Viriato e Karim,

Os deputados moçambicanos podem ter más qualidades e defeitos, mas não são boxeurs!
É pena, havia de haver pugilato grátis!
Não vai acontecer nesta legislatura, porque alguns dos boxeurs estão no Partidão!

Fungulamasso