sábado, fevereiro 19, 2011

Angola: Convocatória da 'Nova Revolução Do Povo Angolano'

Diário Liberdade - Está a correr a convocatória de uma chamada "Nova Revolução do Povo Angolano", contra o regime de José Eduardo dos Santos, que vai fazer 32 anos no poder em setembro. A data marcada é dia 7 de março.
A convocatória está a espalhar-se na rede, através de correios eletrónicos e do site http://www.revolucaoangolana.webs.com/m. O MPLA, o partido no poder, já desprezou o evento. Porém, cumpre lembrar o importante papel que a internet teve no levantamento do povo egício contra Hosni Mubarak e noutros conflitos que decorreram ou estão a decorrer em vários pontos do mundo.
Acompanhamos a convocatória da chamada "Nova Revolução do Povo Angolano", tirada do site http://www.revolucaoangolana.webs.com/, assinada pelo que seria o fundador do movimento: Agostinho Jonas Roberto dos Santos. Leia mais

Fonte: Diário da Liberdade - 19.02.2011

5 comentários:

V. Dias disse...

Obrigado amigo Reflectindo,

Uma vez disponível vou me inscrever. Angola deve mudar, também.

Também mando para Karim uma copia.Eu sei que Karim quando quer age mesmo. Karim anda aí, na Índia, segundo sei, a trenar as tacticas de 'Bachani', etc.

Zicomo

Reflectindo disse...

A vida deles está sendo complicada pelos africanos a quem consideram ou consideraram como simples servos.

JOSÉ disse...

Os ventos da mudança sopram fortemente!

Abdul Karim disse...

E como sopram, Jose.

Temos que ser capazes de gerir a mudanca de forma mais Harmoniosa possivel.

Por ca o Amitabh Bachan, o Dramendra, o Jeetenra e o Hemendra tambem ja nao violentos.

angola xyami disse...

Eu não sou contra as manifestações afinal é um direito contitucional, mas protestar tambem têm as suas regras. O povo angolano não têm que sair a rua a imitar os outros povos pois são realidades diferentes e não esquecer que o resultado das ultimas eleições o MPLA ganhou com uma maioria absoluta mais de 90% dos votos. quem ira se manifestar os restantes 10 ou 8%? Quem é o cerebro desta manifestação? as coisas podem muito bem se complicar ao acenderem o rastilho e podem crer o povo será sempre o maior lesado. nós viemos de uma guerra muito recente por isso chega de mortes. Esperem pelas proximas eleições e manifestem essa vontade de mudança nas urnas.