quinta-feira, fevereiro 17, 2011

Kadafi apela à queda dos “fantoches” dos EUA e de Israel

”Abaixo aos inimigos, abaixo para eles em todos os lugares; abaixo aos fantoches em toda a parte, os fantoches estão a cair, as folhas do Outono estão a cair!”
O guia líbio, Muamar Kadafi, apelou à queda dos “fantoches” dos Estados Unidos da América (EUA) e do sionismo face às manifestações populares anti-governamentais que têm vindo a ganhar intensidade nos últimos dias. No discurso transmitido esta quarta-feira, o mesmo dia em que prometeu participar nas manifestações que tinham sido agendadas para ontem, Kadafi não fez qualquer menção à agitação popular, mas sublinhou que os “revolucionários” vão prevalecer.
”Abaixo aos inimigos, abaixo para eles em todos os lugares; abaixo aos fantoches em toda a parte, os fantoches estão a cair, as folhas do Outono estão a cair!”, disse Kadafi citado pela “BBC”.O guia líbio sempre insistiu que o país é governado por uma série de comissões de pessoas, embora a maioria dos analistas acredite tratar-se de um estado policial por ele controlado. Num um comunicado emitido após os confrontos de Benghazi, um alto funcionário líbio advertiu que as autoridades “não vão permitir que um grupo de pessoas se desloque à noite e ponha em causa a segurança da Líbia”.

Fonte: O País online - 18.02.2011

Reflectindo: Kadafi e kadafianos conhecem os fantoches e quicá os únicos deste mundo. Alguém já vi o Kadafi na manifestacão da Líbia?

Sem comentários: