domingo, dezembro 07, 2008

Anibalzinho fugiu ou foi solto?

Alguma vez Anibalzinho fugiu?

Ele não terá dito a verdade sobre as suas ditas fugas numa acareação pela PGR?

Tomando a liberdade de dizer o que penso, não será que Anibalzinho entrou de férias depois das eleições municipais em que um dos sacrificados é Almerinho Manhenje?
Anibalzinho não voltará a juntar-se a Manhenje ou uns outros sacrificados para a campanha das eleicões provinciais, gerais e presidenciais?

Uma série de suposições minhas, mas que quero mostrar o que é muito estranho para mim.

13 comentários:

Unknown disse...

No Deixa andar ele fugiu mas foi recuperado. vamos ver se no inverso recuperamos o homezinho. abraços

Anónimo disse...

Admiro que o Anibalzinho tenha fugido da Cadeia, porque nas primeiras ocasiões foi facilitado por Manhenje e Nhimpine. Agora o primeiro esrá na cadeia o segundo que Deus o tenha.
Quem lhe facilitou?

Não estaremos a voltar para o que haviamos condenado - "O Deixa Andar"?

Quem estará por detrás desta suposta fuga?

Reflectindo disse...

Chacate e anónimo, estamos aqui para assistir o teatro. Vejam, no pior desta vez é que ele fugiu em pleno dia, 10:00 horas.

Anónimo disse...

Ontem assistimos o combate ao deixa andar e hoje, em plena luz do dia assistimos "o deixa fugir."É bonito não é?

Alberto Mondlane

Reflectindo disse...

Caro Alberto Mondlane, três presos fugirem em plena luz do dia, 10:00 horas, em Mocambique, onde quase toda a gente está acordada a essa hora e sem deixar pistas????? Que indignacão!!!! E, uns homenzinhos (guardas) serão mais uma vez sacrificados????

Jorge Saiete disse...

meu irmão. Ainda duvidas, o jovem não fugiu não. alguem o fez fugir para não dizer que foi solto.

Nelson disse...

Bobagem 'e isso de pensarmos que dessa vez ele fugiu mesmo( de verdade) so porque os que lhe facilitaram as saidas anteriores, um esta morto e outro nas grades. Quem disse que eram so esses????

Reflectindo disse...

Meu irmão Jorge, há quem quer que para eu acreditar que Anibalzinho foi solto terei que ouvir de quem o soltou. Vê que nem temos que acreditar se o Anibalzinho pessoalmente declarar que foi solto aquilo que tem vindo a afirmar desde há muito.

Reflectindo disse...

Nelson, uma operacão desta como seria feita apenas por dois. O pessoal que estava no sitema em 2000 continua ainda hoje.

A propósito, a imprensa já deixou de falar da fuga?

Anónimo disse...

A voz da razão sempre se fez ouvir. Ontem trocavamos mensagens sobre a fuga. Hoje a informação vem dizer que foi recapturado no interior de uma luxuosa viatura. Quem lhe deu? E mais,será que quando Anibalzinho fugiu pela primeira vez essas pessoas que hoje estão no poder não eram dirigentes do mesmo Partido? Acredito que até chefiavam a Bancada maioritária no Parlamento e falavam sempre bem do Governo.Anibalzinho foi recapturado porque estamos enjados, empenhados, enfim e outros tantos chavões da luta contra... o amigo conebtador acrescenta.

Mais não disse.

Ximbitane disse...

Se fugiu ou nao, apenas ele podera repor a verdade! E, espero eu, que finalmente decida-se pela verdade pois tanta sagacidade podera acabar a sete pés debaixo da terra!

Anónimo disse...

sinceramente não acredito que ele fugiu,aquele buraco foi feito para aparentar fuga pque não é possivél aquele buraco ser feito por eles em segundos e nenhum policía ouvir,pque se isso aconteceu então não temos policías e nem prisões mais sim galinheiros,e pergunto a todos:será que o Nhimpine morreu mesmo????desculpe mais isto que agente vive não é um país mais sim um distrito ou localidade.

Anónimo disse...

Palhaçada!!!! Isto começa a fartar de tanta "piada", nem em miuda me lembro de ter visto tao brilhante brincadeira de "policia e ladrão", so que neste caso confunde-se o policia com o ladrão... provavelmente daí a "dificldade" de manté-lo preso...e vamos ver onde irão terminar essas simulações.