quinta-feira, novembro 13, 2008

Faizal Sidat está criar problemas em Nampula

ELEIÇÕES AUTÁRQUICAS - Desportistas em campanha

O DESPORTO em Nampula entrou na campanha eleitoral. Dirigentes desportivos, atletas e outros fazedores do desporto a nível das seis autarquias daquela província vieram a público manifestar o seu apoio ao partido e seus candidatos as eleições de 19 de Novembro próximo com o desdobramento de algumas brigadas que vão escalar a partir deste sábado, as cidades de Nampula, Angoche, Nacala-Porto, Ilha de Moçambique e as vilas de Monapo e Ribáuè.

Leia mais aqui (Jornal Notícias)

ELEIÇÕES AUTÁRQUICAS - Desportistas em campanha


O desporto em Nampula entrou na campanha eleitoral. Dirigentes desportivos, atletas e outros fazedores do desporto a nível das seis autarquias daquela província vieram a público manifestar o seu apoio ao partido e seus candidatos as eleições de 19 de Novembro próximo com o desdobramento de algumas brigadas que vão escalar a partir deste sábado, as cidades de Nampula, Angoche, Nacala-Porto, Ilha de Moçambique e as vilas de Monapo e Ribáuè.

Maputo, Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2008:: Notícias

Com efeito, membros da recém-criada Célula Olímpica, adstrita à Associação Provincial de Futebol de Nampula, tem um programa que vai privilegiar nos próximos dias, o contacto com o eleitorado nos seis municípios no sentido destes votarem na Frelimo e nos seus candidatos, por forma a garantir uma vitória inequívoca.

Neste sentido, foram “despachadas” brigadas para as cidades de Angoche, Nacala-Porto e Ilha de Moçambique, esperando-se que nos dias subsequentes, as restantes equipas se desloquem a Ribáuè, Monapo e à cidade de Nampula.

Aliás, para reforçar este trabalho que os desportistas de Nampula estão a fazer com vista a apoiar o partido Frelimo e seus candidatos naquela que é considerada a capital do norte, Faizal Sidat, presidente da Federação Moçambicana de Futebol encontra-se desde ontem naquele ponto do país.

No prosseguimento da campanha eleitoral, a Célula Olímpica, vai distribuir hoje, diplomas e medalhas de mérito aos árbitros que recentemente foram formados e, outros que se notificaram nesta profissão, como são os casos de Mário Monteiro, Ibraimo Issa e Alfredo Chirindza, para além de Asslam Khan que muito recentemente foi indicado como um dos quatro melhores árbitros que apitaram o mundial de futsal realizado no Brasil.

Uma fonte da Célula Olímpica que nos deu a conhecer este programa em que os desportistas nampulenses querem depositar o seu voto na Frelimo e seus candidatos a nível das autarquias de Nampula, por estes terem demonstrado o seu empenho no desenvolvimento do desporto na província.

1 comentário:

Anónimo disse...

Não será que está chegando o fim da Frelimo?