quinta-feira, dezembro 15, 2016

Cheques desaparecem misteriosamente do Conselho Municipal de Mocuba

Desapareceram dois cheques no Conselho Municipal de Mocuba. O primeiro cheque no valor de um milhão de meticais e outro no valor de novecentos mil meticais.
Este desaparecimento misterioso está a gerar polémica na governação da presidente do município Beatriz Gulamo, edil de Mocuba. Os referidos cheques desapareceram em Agosto deste ano, ostentando assinatura parecida a da presidente.
“Confirmo o desaparecimento dos dois cheques. Ainda não se sabe como desapareceram, a investigação ainda está sendo feita. Quando terminar, é que iremos saber”, disse a presidente do Município de Mocuba, Beatriz Gulamo.
Dos dois cheques em causa, um de um milhão de meticais o portador conseguiu levantar na cidade de Nacala, curiosamente o banco não tratou de perguntar ao conselho municipal sobre o referido valor. O segundo cheque não foi possível levantar por falta de cobertura. O caso de roubo já está na Procuradoria Distrital de Mocuba.
Por sua vez, o presidente da Assembleia Municipal de Mocuba, Artur Nirouca, deplora o desaparecimento dos dois cheques da contabilidade do conselho municipal e apela à justiça para rapidez no esclarecimento do caso.
Neste momento, aguarda-se o esclarecimento do caso para que a pessoa que cometeu tal acção responda pelos seus actos.

Fonte: O País – 15.12.2016

1 comentário:

Unknown disse...

mais um teatro mal preparado