quinta-feira, março 03, 2016

Três mortos e um ferido grave na disputa por bombons deteriorados

A luta por bombons fora do prazo terminou em desastre! Três pessoas morreram e outra contraiu feri­mentos graves na sequência de um acidente de viação ocorrido em Nacala-Porto, na zona alta da cidade. Tudo começou quando um grupo de jovens vendedores ambulantes tentou assaltar um camião que transportava bom­bons com prazo expirado para a lixeira onde o produto seria inci­nerado.
Os jovens abriram o con­tentor com o camião em marcha e começaram a retirar o produto deteriorado. Apercebendo-se do assalto, o motorista teria para­do o camião, mas os jovens não largaram as guloseimas. Teste­munhas oculares contaram ao jornal “O País” que o motorista decidiu fazer marcha atrás como forma de persuadir o grupo a abandonar o camião. Porém, foi nesse movimento que alguns jo­vens caíram e quatro deles foram atropelados. Dois morreram no local do acidente, um sucumbiu aos graves ferimentos a caminho do hospital e o quarto está inter­nado na maior unidade sanitária da cidade portuária.

Fonte: O País – 03..03.2016

1 comentário:

Unknown disse...

tudo isso so por causa de uma coisa ja expirada que poderia a vir fazer mal a saude deles, isso da pra ver que estamos muitos longes para mudarmos de atitude. que a alma deles descancem em paz.