terça-feira, setembro 07, 2010

Serviço de SMS´s fora de funcionamento em Moçambique

Os moçambicanos que são utilizadores das redes de telefonia móveis existentes no país foram confrontados esta segunda-feira com o não funcionamento do Serviço de Mensagens de texto, vulgo SMS. As operadores de telefonia móvel não confirmam a existência de nenhum problema relacionado com o serviço de mensagens porém o facto é que não se conseguiu enviar ou receber SMS´s entre a tarde de segunda-feira e as primeiras horas desta terça-feira. A nossa redação recebeu imensas reclamações de leitores que não conseguem enviar SMS´s.
Recorde-se que a cidade de Maputo esteve paralisada por manifestações populares contra o aumento do custo de vida, nos dias 1 e 2 de Setembro, que começaram com apelos anónimos a uma greve geral via SMS.
Com cerca de 6 milhões de utilizadores em Moçambique, os telemóveis, e particularmente as SMSs, foram a meio do povo mobilizar-se e manter-se informado sobre o que ia acontecendo pela cidade capital do país.

Fonte: @verdade - 07.09.2010

Reflectindo: o que isto pode significar?

3 comentários:

V. Dias disse...

Se for uma medida temporária não vejo mal nisso. Espero que seja temporária até que o Governo saiba entregar a dignidade que roubou ao povo.

Zicomo

Nelson disse...

E não sua forma característica, a Mcel não se dignou de informar oque se passa

Reflectindo disse...

E depois desmentiu como se os administradores havia de vir publicar de quem os mandou bloquear