segunda-feira, agosto 20, 2018

MDM acusa Renamo de usar nome de Simango como cabeça-de-lista na Beira

O Movimento Democrático de Moçambique (MDM) acusa a Renamo de estar a usar o nome de Daviz Simango como seu cabeça-de-lista na Beira, alegadamente com objectivo de mobilizar o eleitorado para a perdiz.
O MDM convocou a imprensa, há dias, na cidade da Beira, para alegar que a Renamo está em Pré-campanha eleitoral e que de porta-a-porta, tem estado a apontar Daviz Simango, presidente do MDM , como cabeça-de-lista da perdiz na Beira.
“Uma autêntica desinformação popular e abuso do bom nome do engenheiro Daviz Simango”, disse Luís Guio , Delegado da Renamo na Beira.
A Reacção da Renamo não se fez esperar e através do seu delegado da cidade a perdiz diz que o MDM está em agonia, que as acusações em causa não preocupam este partido.
“O MDM na Beira já não tem controlo da base e a Renamo tem o controlo a 100 por cento. Nós não precisamos usar uma pessoa que já acabou em termos de imagem política, como o Daviz Simango”, afirmou o Delegado da Renamo na Beira, Luís Chitato. Chitato acrescentou que Simango não tem políticas claras para defender aquilo que o eleitorado da Beira precisa.

Fonte: O País – 17.08.2018  

Sem comentários: