sexta-feira, setembro 02, 2016

Associação de karate suspende atleta que exibiu bandeira da Renamo durante o mundial

Depois de uma homenagem prestada pela Renamo à karateca Joana Pereira, atleta do Clube Ferroviário de Maputo, a Associação Moçambicana de Karate Kimura Shukokai Internacional emitiu em comunicado a decisão de suspender a atleta que exibiu a bandeira da Renamo, após conquistar a medalha de prata durante o mundial de karate que decorreu em Julho, na Alemanha. 
De acordo com o documento assinado pelo presidente daquela Associação, Carlos Dias, a atleta está suspensa preventivamente até que termine o processo disciplinar levantado na sequência das imagens registadas no mundial de karate e das imagens registadas num evento da Renamo.
Rahil Khan, responsável das Relações Internacionais do partido da Perdiz, afirmou, na ocasião, que o gesto da atleta visava promover o partido de Afonso Dhlakama.
Entretanto, a nossa redacção tentou, sem sucesso, ouvir pronunciamentos de Carlos Dias, presidente da Associação e da própria atleta, Joana Pereira.

Fonte: O PaísO – 02.08.2016

2 comentários:

Fernando Chame Chame disse...

OK. AGORA AQUELES QUE ENDIVIDARAM O PAIS PASSEAM A SUA CLASSE? E AQUELES QUE NAO APRESENTARAM EDITAIS ? E AQUELES QUE DIVULGARAM RESULTADOS ELEITORAIS SEM EDITAIS FORAM RECONDUZIDOS.. E AQUELE QUE TRUOXE MEDALHA DE PRATA FOI SUSPENSO, ONDE ESTA O MERITO? E AQUELE QUE POR FANATISMO POLITICO QUIS MOSTRAR A SUA INCLINCAO POLITICA PARA REVE;ER A TOLERANCIA EM QUE UNS ACHAM INTOLERANTE NUM ESTADO DE DIREITO PENSAR DIFERENTE OU MANIFESTAR SUAS CONVICCOES? AQUELES QUE DEIXARAM O PAIS NA BANCA ROTA E AQUELA QUE TROUXE MEDALHA DE PRATA PARA O PAIS QUEM TEM MERITO PROPRIO?

Safari Parque de Mucapana disse...

Muito certo esse raciocinio