terça-feira, agosto 16, 2016

Este Yaqub Sibindy as vezes serve

O FILHO DO PEIXE NÃO APRENDE NADAR
O Camarada Sábado Malendza, foi nomeado recentemente como Administrador Distrital do Distrito de Vanduzi, localizado na Provincia Central de Manica! Malendza, não tardou demonstrar os seus apetites para VANDALlZAR O DISTRITO DE VANDUZI!
Malendza, distingui-se como um dos melhores estudantes de mérito formado na Universidade da FRELINEGÓCIOS, donde passou com notas de alta relevância nas disciplinas nucleares de Corrupção e Abuso do Poder!
Chegado à Província de Manica, Sábado, mostrou que ele não brinca com serviço, em menos de um ano, o Cda Administrador logo com muita mestria e habilidade conseguiu produzir um expediente capaz de mexer com a Ministra da Administração Estatal, assim como com a Procuradoria Provincial de Manica que neste momento acabou de instaurar um processo crime contra o Sr Administrador para averiguar o paradeiro de mais de 10 milhões de meticais que desapareceram nos cofres daquele Distrito!
Todavia, uma voz sonante da "Reitoria" daquela Universidade, garantiu à população em pleno comicío popular que o cda Administrador vai ser transferido daquele Distrito para assumir outros cargos ainda no aparelho do Estado!

Assim vai o nosso Moçambique, gerido pelos novos quadros formados na Academia das Dívidas Secretas e de Insuborinação aos Poderes Constitucionais!

Sem comentários: