Presidente do Conselho Municipal de Nampula, Paulo Vahanle, exonerou todos os vereadores e chefes dos postos administrativos e já formou o seu governo, que deverá tomar posse amanhã (03.05).
Paulo Vahanle, o edil da cidade nortenha de Nampula, já formou o seu governo que deverá tomar posse nesta quinta-feira (03.05) . No início da semana, contra todas as expectativas, o novo presidente do Conselho Municipal de Nampula exonerou todos os dez vereadores e os seis chefes dos Postos Administrativos do Município. Paulo Vahanle completa hoje (02.05) duas semanas após a sua investidura. O novo executivo municipal será composto por membros da RENAMO e do MDM.
Paulo Vahanle fala de inclusão e é por isso que, além dos membros do seu partido, a RENAMO, também decidiu colocar no seu executivo membros de outros partidos.
‘‘O presidente [ do Município de Nampula] já convidou ao partido FRELIMO e o MDM para nos fornecerem nomes de alguns vereadores. O MDM respondeu favoravelmente e a FRELIMO agradeceu o gesto do Paulo Vahanle, mas disse que de momento não tinha disponibilidade para nos ceder um vereador. Ler mais (Deutsche Welle, 02.05.2018)
Sem comentários:
Enviar um comentário