sábado, novembro 24, 2018

Município de Marromeu: A FRAUDE VERGONHOSA


Sobre a mais SUJA FRAUDE eleitoral em Marromeu, que Filip Nyusi, o Presidente da República, Beatriz Buchili, a Procuradora Geral da República, chamem a consciência e ajam imediatamente para resgatarmos o respeito internacional.
Filipe Nyusi como Presidente da Frelimo tem que negar essa oferta amarga se quer merecer algo de respeito no país e fora.
Saibam que se a decisão de repetição em 8 mesas em Marromeu, era para conformarmo-nos com a fraude eleitoral em Monapo, Molócuè, Moatize e Matola, tudo foi contrário. Marromeu provou-nos a estúpida fraude eleiroral em Mocambique.

1 comentário:

Anónimo disse...

O povo moçambicano já sabe k desde 1994 as eleições em Moçambique nunca foram justas,livres e muito menos transparente. Pior agora k o povo já cansou e sempre vota oposição para ver se esse país pode mudar da escravatura indireta, mas mesmo assim a situação continua. A verdade é: tudo o que temm princípio tem seu fim. Do Rovuma ao Maputo e do Zumbo ao Índico o povo já abriu olhos e só falta União. Não falta muito para o povo dizer chega.