Comunicado de Imprensa
A Renamo, no âmbito do prosseguimento das negociações com o Governo enviou um ofício com a Refª N° 148/GPR/13, comunicando à delegação do Governo a sua disponibilidade e abertura para as negociações, no dia 04 de Novembro de 2013 (2ª feira), pelas 9ØØ Hrs, no Centro de Conferencias Joaquim Chissano, Cidade de Maputo, mediante acordo prévio sobre a presença de facilitadores e observadores.
Em resposta, o Governo, através da Refª N°1843/70/GPM/SCM/130/2013, disse que estava indisponível para o diálogo no dia 04 de Novembro (2ª feira), adiando para o dia 25 de Novembro sem contudo, apresentar as razões da sua indisponibilidade.
Lamentamos que o Governo crie uma paralisação de 21 dias, numa altura em que o País atravessa momentos difíceis derivados dos desentendimentos políticos, ora prevalecentes no centro de Conferencias Joaquim Chissano.
A Renamo é pelo diálogo sério, responsável, conducente à Paz, Democracia e à defesa dos superiores interesses do povo moçambicano, pelo que continuará disponível a procurar entendimento com o Governo, nas matérias depositadas em sede do diálogo.
Maputo, 04 de Novembro de 2013
O Porta Voz do Partido
Dr. Fernando António Mazanga
Fonte: Diálogo sobre Mocambique - 04.11.2013
2 comentários:
Rtiraram este comentario!!!!??? quem nao e conosco e contra nos e deve ser silenciado
Enviar um comentário