Frelimo acusa MDM de aliciar jovens com bebidas alcoólicas
O chefe da Brigada Central da Frelimo em Inhambane, José Pacheco, concedeu uma conferência de imprensa no fim do dia de ontem, para fazer um breve balanço dos três primeiros dias da campanha eleitoral. Pacheco diz que o seu partido constatou que há jovens que estão a ser aliciados com bebidas alcoólicas para apoiar outras formações políticas, isto em clara alusão ao MDM que disputa com a Frelimo as eleições intercalares no município de Inhambane. As palavras de José Pacheco podem ser em resposta a um incidente verificado ontem no bairro de Guitambacuno, onde um grupo de jovens comerciantes deixou bem claro ao candidato da Frelimo que ia votar no seu adversário político, quando o mesmo procurava convencê-los a votar nele. Para além de, no lançamento da campanha da Frelimo, três jovens envergando camisetas do MDM terem subido ao palco para, em público, anunciar que abandonavam naquele instante a campanha a favor do candidato do partido de Daviz Simango. Ler mais
2 comentários:
Nguiliche
A procisao ainda vai ao adro. Se para se libertar é preciso beber primeiro, entao vale apena beber.
Foi assim que fez Jesus Cristo, depois que alguns participantes na festa exigirem mais bebida à dona da casa. Mandou encher 20 barris de água, orou, e a água transformou-se em bebida, e depois houve muita festa.
Ó Jesus, que dê mais bebida aos municipes de inhambane para que tenham coragem de se libertarem.
Nguiliche
Ó Reflectindo, veja a CNE no canalmoz.
Quando falavamos do núcleo universitario do Partido na CNE, nos referiamos a isto. Sao muitos os jovens que foram chamados na reitoria e aconselhados a serem membros do Partido como condicao para garantir o seu futuro.
Enviar um comentário