O porta-voz do Presidente da República diz que os ataques da Renamo podem ter outra classificação, menos a de instabilidade política.
Numa altura em que se intensifica o clima de tensão político-militar no país, a Presidência da República afirma que não há instabilidade política e Moçambique está em paz.
O porta-voz do Presidente da República reconhece a existência de ataques da Renamo, mas diz que os mesmos podem ter outra classificação, menos a de instabilidade política. “O nosso país está a viver a paz, está estável e as instituições estão a funcionar”, disse Edson Macuácua.
Fonte: O País - 27.01.2014
São loucos. Acho q se drogam depois saem para dizer disparates. É triste. Quando Moçambique vai estar independente desses "doutores"?
ResponderEliminarEu nao sei se pensam antes de vomitarem essa disparatas.
ResponderEliminarNao imagino como se sentiram os familiares das vitimas desses ataques ao ouvirem o demente faltando respeito ao Povo falando daquele jeito.
Ta demais...esses mentirosos...
ResponderEliminarAlo mocambique, Guebuza acha que. a ponta vermelha e todo mocambique, por isso diz q nao ha guerra confunde ponta vermelha como se fosse todo mocambique.. Olha Macuacua se n problemas mentasis refleta antes vomitar coisas pobres para o povo mocambicano, os militares q morrem todos os dias sao filhos, pais e maridos nao sao maquinas para defender a voces. Se n tem nada convem calar n vai perder nada.
ResponderEliminar