O primeiro secretário do partido Frelimo na cidade de Maputo, Hermenegildo Infante, aproveitou o anúncio oficial da marcha que visa resgatar a imagem do actual Presidente da República (PR), Armando Guebuza, que caiu no descrédito popular devido à sua má governação, para lançar farpas aos críticos da governação do PR. Infante fala da existência de pessoas “mal intencionadas a falarem mal do presidente e da governação da Frelimo.”
Segundo infante, as tais pessoas “mal intencionadas” só “apontam erros”, nunca sabem apontar “soluções.” Para Infante, o PR está a fazer um bom trabalho. Daí acredita que quando o presidente abandonar o poder os que o criticam vão sentir muitas saudades. “Eu tenho a certeza de que estas pessoas depois de cessar o seu mandato hão-de falar bem do presidente Guebuza”, disse. (André Mulungo)
Fonte: Canalmoz - 17.01.2014
Em que momentos vamx falar bem desse cidadao?? Ouvexugiamos so uma coisabk ele tera feito kbalegrouvo povo mocambicano nao a FRELIMO
ResponderEliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarSaudades da arogancia? De sermos chamados nomes q so o chefao entende? Nao vamos esquecer o tempo q passou, cantava Samora Machel
ResponderEliminarMentiu, mentiu, mentiu, mentiu, esse so pode pertencer "G40"
ResponderEliminarGuebuza lutou pela liberdade contra o colonialismo ao contrário de muitos "democratas" que foram apoiados pelo apartheid, para lutar contra a Frelimo.
ResponderEliminarOpah
ResponderEliminarIrmaos, eu so da Frelimo e nao me envergonho
ResponderEliminar