Páginas

sábado, junho 02, 2012

Transferência por motivos de intolerância política?

Por James Ac

Informações chegadas ate nós por fontes bem posicionadas na Província da Zambézia dão conta que o Delegado Politico do MDM a nível da Cidade de Quelimane, sera transferido de Quelimane para um outro distrito por questões politicas. Após a ultima visita do PR a Província da Zambézia, na secção do Governo local, no balanço sobre a visita Presidencial, no concernente a Politica, o Delegado Warro Warro foi alvo de aceso debate. A solução que os Governantes tiveram foi de o transferir para fora da Cidade de Quelimane. No momento da decisão, o Delegado politico do MDM encontrava-se em convalescença, esperando-se assim pelo regresso dele ao seu posto de trabalho para execução da sentença tida no Governo de Itai Meque.
De lembrar que este irreverente jovem Delegado politico do MDM pela Cidade de Quelimane, 'e bastante temido pelas hostes politicas ao nível desta cidade pela popularidade e determinação que o mesmo carrega consigo. Já no passado mês de Fevereiro após ter lutado afincadamente para o sucesso do seu partido nas ultimas intercalares de Dezembro do ano passado, este foi movimentado do departamento de Tesouro para a Repartição de Cadastro, o que pode ser um processo normal da Direcção Provincial das Finanças (Empresa onde o visado trabalha), mas entendemos que esta foi uma acção que visava chamar atenção ao Delegado Warro Warro.
Pelo sim, pelo não, temos certeza que depois desta flagrante noticia os quadros governamentais ao nível da Província da Zambézia iram movimentar-se para não cairem no erro de mancharem-se cada vez mais, pois 
pensamos que cérebros ainda existem e o povo esta de alerta.

Sem comentários:

Enviar um comentário