O MINISTRO da Saúde, Alexandre Manguele, empossou esta semana, em Maputo, Aida Libombo como assessora para a área da Saúde da Mulher e da Criança; Idelfonso Muanantatha para assessor de Assuntos de Seguro de Saúde; e Caetano Maria Pereira para assumir o cargo de Director Nacional-Adjunto de Assistência Médica para a área dos Hospitais.
Na ocasião, foram ainda indicados Paulo Nhaduco como Director da Central de Medicamentos e Artigos Médicos; Benigna Matsinhe para Directora do Programa Alargado de Vacinação; Olegário Muanantatha para chefiar o Departamento de Logística; Benilde Soares para Chefe do Departamento de Cuidados Clínicos e Qualidade Assistencial; enquanto Tânia Sitoi foi investida para as funções de Chefe do Departamento Central para a Área de Farmácias Hospitalares.
Fonte: Jornal Ntícias - 03.06.2011
Requisito principal:idoneidade.Como se obtém?
ResponderEliminarcartão membro da Frelimo.
Se não desviar dinheiro no primeiro ano, é exonerado.
Se conseguir ludibriar as contas, é promovido a tutela doutro ministério, ou vai para PCA duma grande privada lobbizada pela Frelimo.
Assim, nem daqui a 100 anos, a fome e a pobreza acabarão.
Com o garimpo, se não haver regulamentação para um modelo económica à moçambicana, vai virar Sudão, coboiada, e tiros.É GARANTIDO!2016!
Ah esqueci...
ResponderEliminarSe não controlarem os arrivistas estrangeiros dos Grandes Lagos-nigerianos,malianos, somális, etc,etc...então...basopa!
Fungulamasso
Por acaso pensei nesse tipo de análise quanto às nomeacões do MISAU.
ResponderEliminarQuem destes não tem cartão vermelho? E depois vamos ver outros factos. Alguns são bem conhecidos...