PARIS (Reuters) - A França enviará mais 150 soldados à Costa do Marfim a partir do Gabão para proteger os civis, disse um porta-voz das Forças Armadas nesta segunda-feira.
O envio das tropas significa que o número total de soldados franceses na Costa do Marfim aumentará para 1.650, disse Thierry Burkhard. (Reportagem de Elizabeth Pineau)
Fonte: Reuters.br - 04.04.2011
Este Sarkozy não brinca mesmo. Baixinho mas perigoso pá.
ResponderEliminarZicomo
altura não conta só a qualidade,peço desculpas antecipadas pelo o que direi, há muita diferencia entre a governação europeia e africana, veja só em Portugal em pouko tempo haverá eleições, enquanto em África seria depois de 2 anos, a reacção do Sarkozy é própria dum presidente europeu, veja que o presidente angolano anda debaixo das saias do homem que perdeu as eleições e não ker sair Laurent Gbagbo,alegando que não se deve intrefiriri em assuntos externos,e não é o único,escovas lambi botas, tu também vais sair, prepara-se
ResponderEliminaraltura não conta só a qualidade,peço desculpas antecipadas pelo o que direi, há muita diferencia entre a governação europeia e africana, veja só em Portugal em pouko tempo haverá eleições, enquanto em África seria depois de 2 anos, a reacção do Sarkozy é própria dum presidente europeu, veja que o presidente angolano anda debaixo das saias do homem que perdeu as eleições e não ker sair Laurent Gbagbo,alegando que não se deve intrefiriri em assuntos externos,e não é o único,escovas lambi botas, tu também vais sair, prepara-se
ResponderEliminarMano Chauque
ResponderEliminarMuita verdade essa. Os que não querem ouvir isso estão achando isto como interferência nas questões africanas. Para eles que morram todos menos Gbagbo.
Por acaso eu fui da opinião que logo em Dezembro deviam ter pegado Gbagbo e colocá-lo numa prisão antes que corrompesse parte dos marfinenses.