Páginas

sábado, setembro 12, 2009

Ocorrência em Chokwe

Um grupo de 6 (seis) indivíduos de má fé munido de facas apareceu na sede do MDM em Chokwe, tendo cortado o areo da bandeira desta formacão política e levado tudo consigo.

Notícias vindo de Gaza

10 comentários:

  1. Ainda em estrategias de auto-vitimização ? Desejos de Boa Campanha eleitoral ! Nós já estamos a trabalhar !

    Voz

    ResponderEliminar
  2. Queres apenas nos dizer que em Milange foi a estratégia de auto-vitimizacão? Hehehehehe.

    Já estão (FRELIMO) a trabalhar, acho que todos sabem e há provas que a Frelimo já está a trabalhar a sério. Aliás a Frelimo sempre trabalhou. Viste?????

    Como gosto de tuas palavras, pois elas provam o que suspeitamos!!!

    ResponderEliminar
  3. INTERESSANTE COMO O CAMARADA DA VOZ DA REACCAO NAO FOI CAPAZ DE COMENTAR O TEU ARTIGO ANTERIOR SOBRE O CONSELHO CONSTITUCIONAL. A CADA DIA QUE PASSA FICA CLARO QUE OS CAMARADAS DE LEI NAO ENTENDEM NADA.

    ResponderEliminar
  4. Confirmo a trágica notícia!

    Recebemos a noticia através das nossas estruturas de base!
    Já informamos aos orgaos de comunicaçao social.
    Lamentamos os sucedido!
    Mensagens de solidariedade e repúdio estao a chegar.
    Passo uma delas:

    "Que vergonha!!!
    Estamos connvosco!
    Nunca o País esteve tao mobilizado por uma causa Nacional. Avante!"

    Arrancamos amanha com a campanha, vamos fazer dela e na verdade, um momento de festa e muita alegria.
    Nao preciamos de exibir carros de luxo, temos aquilo que de mais querido e simples é, o Povo!
    As nossas sedes provinciais, cidades, vilas, distritos e postos administrativos já estao com a maquina afinada.
    O Galo,simboliza o grito do despertar de Todos os Moçambicanos.
    O Galo cantará logo pelas primeiras horas da manha em todo territorio Nacional, o fará de uma forma diferente e muito especial.
    Um Moçambique para TODOS!

    ResponderEliminar
  5. Desta vez vou ter de dar razão a Voz, é mesmo verdade que a Frelimo está a trabalhar, os frutos desse trabalho são bem evidentes em Gaza, Milange e Maputo.
    Não tenhamos dúvidas, estes incidentes inserem-se na estratégia "tratamento de choque à oposição" referida no último "Boletim sobre o processo político em Moçambique".
    A luta continua! Viva a vitória retumbante!

    ResponderEliminar
  6. vania ngoquesetembro 12, 2009

    Acontecimentos como estes sao deveras assustadores, ainda em fase inicial ou em pre campanha ja estao a queimar bandeiras o que farao na fase asseguir???? Nao quero imaginar, apenas apelar uma vez mais a Ordem, Seguranca e Tranquilidade Publicas, nesta epoca de campanha eleitoral...

    ResponderEliminar
  7. Então "camarada Frelimo", desculpe por te chamar assim, mas pelo que entendo, tu tornaste ou o grupo tornou-se Frelimo. Assim é o vosso perfil, não é?

    Será a Voz da Revolucão com o perfil da Frelimo a verdadeira FRELIMO(?)?. Sempre me interroguei, embora não directamente, aos meus amigos (não camaradas) frelimistas com quem algumas vezes concordo e os acho lutarem pelo bem do país e não apenas pelo seus próprios estômagos (como os xanas). Os Xanas, aliás, os auto-intitulados Voz da Frelimo (esquecam-se da Frente de Libertacão de Mocambique) só combatem a democracia, não será???

    Em Catandica, em Chokwe, Xai-Xai e em Tete, há grupos que se declararam anti-multipartidarismo, agindo contra qualquer avanco da oposicão.

    Feliz ou infelizmente, temos o grupo "Voz da Revolucão" na bloguisfera ou net. Grupo interessante, não é??? Antes que me perguntem, para mim é FELIZMENTE.

    ResponderEliminar
  8. Cara Vania Ngoque'

    Pela atitude da CNE, dos membros e simpatizantes em alguns sítios como em Gaza, e, isto aqui, faz-me chegar à conclusão que a Comissão Política do MDM e o seu Presidente Daviz têm que trabalhar arduamente com assessores de todas áreas. O MDM tem que trabalhar com um psicólogo ao lado.

    ResponderEliminar
  9. Dois partidos que praticaram viloencia contra o povo Moçambicano foram a frelimo e a renamo.
    frelimo apos a idependencia via sistema barbaro estalinista, (SNASP E CIM). durante a guerra dos 16 anos a frelimo cometeu violencia em nome da renamo, (massacre de Homoine entres outros.
    O MDM nasceu de uma revolta popular, sem armas e em pleno sistema democratico.
    VAMOS VOTAR NO MDM.
    Cristo

    ResponderEliminar
  10. Vão desculpar-nos mas a equipe do Voz da Revolução tem estado envolvida na campanha eleitoral porta-a-porta nos últimos dias e durante esta semana toda, assim sendo teremos imensas dificuldades em postar e comentar...estamos no terreno, junto as populações a mostrar as nossas realizações e a convidar o eleitorado a votar na FRELIMO e no Candidato Armando Guebuza.

    Já diz um velho ditado, enquanto os cães ladram a caravana passa !

    Viva Moçambique !

    ResponderEliminar