Páginas

terça-feira, março 04, 2014

Eleições renhidas em outubro?

Henrique Viola: As eleições este ano vão ser realmente renhidas. Haverá uma grande concorrência mas que não vai depender do que a FRELIMO fizer, mas sim da capacidade da oposição em aproveitar os espaços que a FRELIMO tem vindo a deixar, quer à sua direita, quer à esquerda, tal como atrás do partido.

Fonte: Deutsche Welle – 03.04.2014

9 comentários:

  1. Não concordo que seja renhidas. A Frelimo vencera folga. Tem muita aceitação no campo onde reside a maior população eleitor do pais e não so nas algumas provincias aceitação da Frelimo é acima de 80%. Tirando apenas algumas provincias da zona centro que tem a tendencia em votar na oposição isso mas concretamente nas capitais provincias, como Beira,Quelimane

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com o novo candidato a president? Pode via apoios da fir e stae

      Eliminar
  2. A Frelimo saira vencedora. MDM e RENAMO ainda não esta preparada para vencer

    ResponderEliminar
  3. O campo de hoje nao e o campo de ontem temos que evitar exageros no optimismo sob pena de encorermos a eros de calculo

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Desta vez nao havera o slogan RETUMBANTE nem ESMAGADORA,pos o jogo sera taco a taco,+ se nao recorrer a FIR cuidado alguens chorarem a vitoria perdida prk nos xtaremos tds de olho.

    ResponderEliminar
  6. Para mim a victoria da Frelimo. concordo que o campo de hoje não é o campo de ontem, mas vendo os resultados eleitorais do dia 20 de novembro deixa claro que a FRELIMO tem aceitação no campo sim e pouca nas cidades.nao é atua que MDM ganhou nas principais cidades e ainda teve boa votação Maputo e na Motola.

    ResponderEliminar
  7. Vamos ser realista ainda falta muito para em Africa um partido de oposição chegar ao poder via eleições. Victoria da FRELIMO e Nhyssi o resto são expeculações de Jornalistas para criarem debates desnecessarios.

    ResponderEliminar
  8. E o que veremos os tempos mudaram

    ResponderEliminar