O Ministério do Trabalho de Moçambique (Mitrab) autorizou, em janeiro, a contratação de 403 trabalhadores portugueses, de um total de 1.394 estrangeiros a quem foi concedida licença de trabalho no país, anunciou hoje a instituição.
O número total de licenças atribuídas no último mês representa uma redução de 49 por cento, comparativamente a igual período de 2012, quando foram autorizados 2.736 estrangeiros.
Após os portugueses, a comunidade com mais autorizações foi a sul-africana (278), seguida da indiana (172), e da chinesa (104).
Fonte: Lusa - 24.02.2014
Ohhhhh, tugas em massa! Que HORROR! Adeus Mocambique que era um Pais dos mocambicanos! Agora a colonizacao ja regressou e os insultos e mal-criadices ja estao a assolar o Pais. Ouviremos: "aqui Portugal-Mocambique", expressao que tinha desaparecido com a Infependencia de Mocambique. A historia da colonizacao portuguesa em Africa repete-se. Frelimo de merda!
ResponderEliminarNao e' o partido frelimo que os traz, mas sim corruptos dentro dos servicos de migracao. Caro anonimo, pode estar sossegado que vamos tratar deles se comecarem com os abusos. E vai ser em breve....
ResponderEliminar