O Presidente do Município de Quelimane, Manuel de Araújo, apresentou na tarde desta segunda-feira, na prestigiosa Howard University, em Washington, uma palestra subordinada ao tema: “Democracia e Eleições em Moçambique - Desafios e Perspectivas”. Na palestra participarão diplomatas, pesquisadores, docentes e discentes residentes na capital dos EUA.
Contudo, na Quarta-feira (29.01.14), o orador apresentará o mesmo tema numa outra universidade neste caso concreto, na Universidade Columbia, em Nova York. Manuel de Araújo, encontra-se numa digressão que o levou a Guatemala, onde participou no Antigua Forúm, um evento organizado pela Universidade Francisco Marroquin one, apresentou o tema "Os Desafios e Perspectivas na transformação e estabilização do Município de Quelimane", que foi votada como a melhor apresentação do Antigua Forúm 2014!
Entretanto, o edil de Quelimane, escalou também a capital do Estado de Atlanta onde apresentou três palestras nas Universidades Morehouse e Spelman Colleges respectivamente. Lembre-se que foi na Morehouse College que se formou o Prémio Nobel a Paz, Dr. Martin Luther King. Nos EUA, Araújo manteve encontros de cortesia e de trabalho com várias instituições como O Carter Center, A Freedom House, o National Democratic Institute (NDI), o International Democratic Institute (IRI), Millennium Challenge Corporation (MCC), USAID entre outras.
Fonte: DIÁRIO DA ZAMBÉZIA – 27.01.2014
A apresentacao foi muito fraca o apresentador nao dominava o tema e tinha problemas linguisticos, gaguejou um pouco o que nos dispersou, antes do final a audiencia escapou .
ResponderEliminarDr Maziane US
Ok a mim me importa e k ele apresentou alguma coisa nos EUA embora com as dificuldades ele continuara a apresentar noutras univers
EliminarTu "Maziane" fazes-me rir. Repara de como assinas.
ResponderEliminarForça meu amigo, força. Que Deus te abençoe ricamente para servires o seu povo.
ResponderEliminarForca Sr. Presidente o povo precisa de pessoas de Genero.
ResponderEliminarforça ai.
ResponderEliminarRefletindo, penso que esse Dr Maziane, deve viver na Mafalala e nos quer aldrabar que vive nos US, se calhar nem sequer e Dr,eu tambem me ri ate a barriga doer...
ResponderEliminarBom trabalho Dr Araujo Deus te acompanhe
ResponderEliminareste primeiro comentarista k se trata de Dr, é mentiroso é um palhaço, formou se aonde, quer denegrir a imagem do Dr Araujo, mesmo gagejando, na historia dos presidentes dos municipios da frelimo quantos ja fizeram uma digressao dessa? ninguem alem de estarem nas nhongas de povo a roubarem, maluco.
ResponderEliminarDe: Pedro Nhone
Concordo com os meus antecessores, o Dr Maziane, nao deveria criticar homens como o Sr Araujo, nem todos tiverem a oportunidade de ir a universidades, nem todos falam bem portugues ou ingles. Nos somos africanos e falamos bem as nossas linguas natais. O Sr Araujo tambem fala bem a sua lingua natal, nao e motivo para criticar alguem que fala mal linguas estrangeiras.
ResponderEliminarDr Maziane, o facto de o Sr ter estudado nos EUA nao lhe da direito de criticar a nos os pobres.
Forca Dr Araujo vale + gaguejar que andar a falar nos bastidores e lambendo bota dos que dizem fizeram e fazem oq nada se ve forca e continua a sua digressao doa a quem doer ate melhor oriento para se espetar com faca prontos
ResponderEliminarO gago coutinho tambem fez historia apesar de ser gago
ResponderEliminarO gago coutinho tambem fez historia apesar de ser gago
ResponderEliminarFORCA PROFESSOR DR. MANUEL DE ARAUJO, CONTINUE A REPRESENTAR MOCAMBIQUE NOS FORUNS INTERNACIONAIS.
ResponderEliminarViva Dr. Araujo vc sempre sera o exemplo de mozambique doe a kem doer mas nos te keremos na frelimo
ResponderEliminar