O deputado da Renamo, pelo círculo eleitoral de Cabo Delgado, Armindo Milaco perdeu a vida recentemente, em consequência do ataque das Forças de Defesa e Segurança (FDS) à residência do líder da Renamo, Afonso Dhlakama em Satungira.
De acordo com informações fornecidas a Folha de Maputo, na tarde desta sexta-feira, pelo porta-voz da Renamo, Fernando Mazanga, Armindo Milaco foi atingido por uma bala, no passado dia 21 corrente, em Satungira, durante o assalto das FDS à residência de Afonso Dhlakama “tendo sido socorrido, até que não sobreviveu aos ferimentos e acabou perdendo a vida”, lamentou Mazanga.
Entretanto, sem dar indicações exactas do dia da morte de Armindo Milaco, Fernando Mazanga precisou que a Renamo poderá brevemente, convocar uma conferência de imprensa na capital para mais detalhes.
As nossas sinceras condolencias a familia e ao seu partido. Paz a sua alma.
ResponderEliminarMeus sinceros pésames a familia em agonia e k Deus o tenha!
ResponderEliminarConheci Armindo Milaco, na altura em Mocimboa da praia onde organizou a manifestação contra a frelimo, Milaco tinha arma em mão, ele é foi atingido por uma flexa que furou o seu ventre, mas o homem estava muito drogado. Aliás é de dizer este é um herói Negativo. Coitadinho, que tal se tivesse a fastado de Renamar?
ResponderEliminarNada fara voltar a sua presença irmão.......
ResponderEliminarR.I.P