Páginas

sexta-feira, setembro 13, 2013

Armando Guebuza diz revoltar-se contra gemelagem e justifica

“Muitas vezes, revoltava-me e, infelizmente, continuo a revoltar­-me porque, quando os presidentes dos municípios tomam posse, só pensam em fazer gemelagem para receberem dos estrangeiros ambu­lâncias. Mas isso implica viagens a estes países, que as mesmas levam mais custos que a própria ambulân­cia. Nós temos recursos para finan­ciar as nossas actividades sozinhos e não continuarmos a viver de mão estendida” ( in O País online)

7 comentários:

  1. O pais continua a depender das doacoes do G19 porque tem q ser diferente cm os municipios? Quanto custa presidencias abertas cm aluguer de helicipiteros?

    ResponderEliminar
  2. o nosso país esta perdido e continuara perdido se os membros do governo continuarem a pensarem no seu bolso

    ResponderEliminar
  3. O meu no negocio de helicopteros e mais barrato alugar que comprar, sabe quando voce aluga nao tem que pagar a manutencao, o hangar, seguros, os pilotos etc. fica mais economico.

    ResponderEliminar
  4. Porque nao viaja de vous da lam e chegado na capital provincial usar viaturas para os distritos como fazia chissano?

    ResponderEliminar
  5. Investiguem quem são os sócios das empresas de aluguer de helicópteros e vão ficar surpreendidos.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo, o aluguer de um helicóptero é 2500 dólares amaericanos por hora. Faz as tuas contas para ver os custos das passeatas todas;

    Segundo, muitos dos que vão nos 5 ou 6 helicópteros são funcionários da Frelimo e não membros do governo;

    Terceiro, achas que as viagens tem algum retorno? A mesma questão que Guebuza levanta sobre as viagens dos edis aos municípios gemelados. Vamos então à avaliacão e comparacão? Quais são as mais dispendiosas e supérfluas?

    ResponderEliminar
  7. O meu ponto de vista e que e mais barrato alugar um helicoptero que comprar, somente disse isso. Nao falei nada de viagens ou nao viagens nem de Frelimo ou governo. Somente confirmei um facto.
    Antonio Marrungula

    ResponderEliminar