Quadros seniores dos Ministérios da Defesa Nacional e do Interior recebem, em audiências separadas, hoje e amanhã, respectivamente, uma delegação da Renamo que solicitou encontros de cortesia com estas duas instituições para discutir a situação tensa que se vive no centro do país devido aos incidentes de Muxúnguè.
O primeiro encontro tem lugar hoje nas instalações do MDN, quando oficiais seniores receberem um grupo indicado pela Renamo, chefiado pelo presidente do Conselho Jurisdicional do Partido Renamo, Saimone Macuiana (na imagem). Já amanhã, nas instalações da messe da PRM, quadros do Ministério do Interior, recebem o mesmo grupo.
Fonte: Rádio Mocambique - 11.04.2013
eu sabia, eu sabia, que isto iria acabar assim, eu tambem uma fez discuti forte com a minha esposa ate houve pancadaria. opa a minha esposa e uma gaja muito forte, me bateu bem, meti a queixa na policia mas me arrependi, ao fim ao cabo ela e uma grande mulher e pedi desculpas e tudo acabo. se la vida como dizem os franceses. Aha falando de fraceses, eles tambem tem a sua luta entre e sarcose e o holand, tal como nos entre o nosso dlakhama e o nosso guebusa, a vida e assim, renamo e frelimo tem que dar as maos um ao outro ao fim ao cabo todos nascemos aqui emmocambique do mesmo adao e da mesma eva.
ResponderEliminarSempre defendi que esse dlakhama e homem de bem, somente um ou dois disparatados comecaram a disparar para desnegrir o dlakhama ou o guebusa. isso nao e bom.