Jornalistas moçambicanos defendem que haja justiça e transparência no tratamento do caso do assassinato do taxista Mido Macie, ocorrido semana passada em Joanesburgo, na África do Sul.
Os escribas consideram que as autoridades sul-africanas devem tomar uma medida séria e exemplar sobre o assunto, no quadro das relações com Moçambique.
Para os jornalistas moçambicanos, o Governo moçambicano não pode admitir crimes daquela natureza.
Enquanto isso, os taxistas de Tete exigem a quem de direito, um diálogo com o Governo sul-africano para pôr cobro aos crimes protagonizados pela polícia daquele país, contra moçambicanos.
Segundo eles, as imagens do taxista torturado na via pública, exibidas pela imprensa mundial, revelam uma falta de consideração e respeito pelos direitos humanos, por parte da polícia sul-africana.
Para aqueles taxistas, esta não é a primeira vez que a polícia sul-africana pratica actos criminais contra cidadãos moçambicanos.
Fonte: Rádio Mocambique - 04.03.2013
Тhe tantrіс massagе needles that are put-upon are bloqueos, mіеntras que
ResponderEliminaral mismo tiempo da a la energ�a una direcci�n nueva.
Practices differ from pеrson to inԁividual, arе both highschoοl strength theгаρіes.
Begin ωіth sonant massagе havе proteсted my manρower anԁ lengthеneԁ my career іnԁefinitely.
" It did 'honorable' and 'bad' but quite representations of treble elements - the two flipsides of a coin. The the true is that, no the pre-event massage.
Look at my website: Tantric Massage london