Páginas

quarta-feira, setembro 12, 2012

No País da Marrabenta: "Mamã Maria da Luz Dai Guebuza"

REPÚBLICA DE MOÇAMBIQUE
GOVERNO DA PROVÍNCIA DA ZAMBÉZIA

EXORTAÇÃO

NO ÂMBITO DO ACOMPANHAMENTO DAS ACTIVIDADES DO GABINETE DA ESPOSA DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA, SUA EXCELÊNCIA MARIA DA LUZ DAI GUEBUZA, ESPOSA DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA DE MOÇAMBIQUE, VAI EFECTUAR DE 13 A 16 DE
SETEMBRO DE 2012, VISITA DE TRABALHO À PROVÍNCIA DA ZAMBÉZIA, ESCALANDO SUCESSIVAMENTE A CIDADE DE QUELIMANE E OS DISTRITOS DE INHASSUNGE E MOCUBA.

NESTE CONTEXTO, O GOVERNO DA PROVÍNCIA DA ZAMBÉZIA EXORTA AOS MUNÍCIPES, AGENTES ECONÓMICOS, CONFISSÕES RELIGIOSAS, ACADÉMICOS, ESTUDANTES, PERSONALIDADES INFLUENTES, ORGANIZAÇÕES DA SOCIEDADE CIVIL, AUTORIDADES COMUNITÁRIAS E TRADICIONAIS, E A POPULAÇÃO DA CIDADE DE QUELIMANE PARA NO DIA 13 DE SETEMBRO, SEXTA-FEIRA, ÀS 13H30 HORAS AFLUIREM MASSIVAMENTE AO AEROPORTO DE QUELIMANE PARA RECEBEREM A MAMÃ MARIA DA LUZ DAI GUEBUZA.
O GOVERNO PROVINCIAL EXORTA, IGUALMENTE, A TODA POPULAÇÃO DOS LOCAIS A SEREM VISITADOS A AFLUÍREM EM MASSA PARA RECEBEREM CONDIGNA E CALOROSAMENTE A ESPOSA DE SUA EXCELÊNCIA PRESIDENTE DA REPÚBLICA.
FAÇAMOS DA VISITA DE SUA EXCELÊNCIA MARIA DE LUZ DAI GUEBUZA, UM MOMENTO DE EXALTAÇÃO E REFORÇO DA AUTOESTIMA, HOSPITALIDADE, UNIDADE NACIONAL, SOLIDARIEDADE, PAZ, FESTA E ALEGRIA.

QUELIMANE, AOS 11 DE SETEMBRO DE 2012

Fonte: Mocambique para todos - 12.09.2012

1 comentário:

  1. Essa mulher ajuda o marido a delapidar o dinheiro do povo Moçambicano. O marido é ladão e ela é ladra. udo o que ela faz é combinação com o marido, passear muito e levar os trocos para casa e encher os bolsos da Valentina. Serão sacudidos com sacos, para sair esse dinheiro. Não sentem vergonha para agirem como o fazem, mesmo com tantos lamentos das pessoas. Quelimane já não é feudo da Frelimo e a partir de 2013 é toda a Zambézia. Saiba que o seu marido, Guebuza, já não dorme na Beira, só passa de raspão, por sentir vergonha como é reparado na cara. Há-de sentir a mesma vergonha na Zambézia. Se não dorme mais na Beira, não vai visitar mais a Zambézia, quando catapultar.

    ResponderEliminar