O secretário do Comité Central para a Organização da Frelimo, Sérgio Pantie, diz que a vitória do candidato do Movimento Democrático de Moçambique (MDM) nas “intercalares” de Quelimane, realizadas a 7 de Dezembro, foi um acidente de percurso e o episódio não se vai repetir em Inhambane, sul do país.
Dois dias de depois da inscrição do partido na Comissão Nacional de Eleições, o mandatário da Frelimo referiu que o seu partido está preparado para vencer as eleições do próximo dia 18 de Abril no município de Inhambane e o MDM pode crer que as proezas de Quelimane ficaram para o passado.
Conforme a Agência de Informação de Moçambique, a Frelimo acredita que a edilidade de Inhambane vai continuar nas mãos da Frelimo como sempre foi.
“Estamos a organizarmo-nos com serenidade para participar nas eleições e vencer. O que aconteceu em Quelimane foi um acidente de percurso e o mesmo não vai acontecer em Inhambane”, sublinhou.
Fonte: O País - 02.02.2012
Nguiliche
ResponderEliminarPreferimos votar naquele que temos duvida de que vai fazer bem do que naquele que sabemos que vai fazer mal.