Páginas

domingo, novembro 13, 2011

Centro de saúde da Beira conta com uma ambulância

O Conselho Municipal da Beira acaba de proceder a entrega uma ambulância ao centro de Saúde da Manga Mascarenhas, num gesto que as autoridades Municipais consideram fazer parte da acção humanitária do executivo de Daviz Simango.
De acordo com o director clinico do centro de saúde da Manga Mascarenhas, ao receber este meio esta unidade sanitária vê uma grande parte do problema resolvido, pois diariamente pelo menos dão entrada 10 feridos graves que necessitam de transferência imediata para o hospital central da Beira.

Contrariamente ao que vinha acontecendo em ocasiões anteriores em que a entrega deste tipo de bem não era presenciado por um membro do Governo Provincial, desta vez esteve presente Custódio da Cruz em representação do estado.
Na compra desta ambulância espera-se que venha a servir os 48 mil habitantes da manga mascarenhas e de zonas periféricas e custou cerca de um milhão e 700 meticais aos cofres do conselho municipal, comparticipado pela cooperação dinamarquesa.

Fonte: TIM - 07.11.2011

5 comentários:

  1. Desta vez o Gov nao fintou a entrega?

    ResponderEliminar
  2. Desta não vez não acusaram Deviz de querer tirar dividendos políticos???

    ResponderEliminar
  3. caro Hey, Nelson
    Em resposta da vossa pergunta:
    Claro que desta vez eles estao preocupados com as Intercalares e para além disso estao a fazer um desafio para que ninguém esteja a incomodar com manifestaçoes em maputo.....


    Marvin

    ResponderEliminar
  4. hehehehehe, vai ser interessante saber se houve finta ou não. E se não porquê.

    ResponderEliminar