O PRESIDENTE Armando Guebuza decidiu cancelar a sua participação na 65ª Assembleia-Geral das Nações Unidas, a decorrer de segunda até quarta-feira na cidade de Nova Iorque, nos Estados Unidos da América (EUA).
A decisão, anunciada ontem pelo Ministro dos Negócios Estrangeiros e Cooperação, Oldemiro Balói, insere-se no contexto das medidas de redução de despesas públicas a que o Governo se propôs realizar, o que concorre igualmente para minimizar o elevado custo de vida no país. “Como se sabe, o país viveu recentemente um clima que evidenciou as dificuldades e os grandes desafios que ainda temos por ultrapassar e uma das decisões do Governo é cortar as despesas de forma racional”, explicou Balói, O titular da pasta dos Negócios Estrangeiros e Cooperação afirmou que o Executivo continuará a envidar esforços no sentido de implementar as 34 medidas que foram tomadas visando reduzir o custo de vida.
Fonte: Jornal Notícias - 17-09.2010
Decisão interessante essa, mas é bom que os custos seja cortados não apenas em situações de grande visibilidade como essa. Que não seja para o povo saber que alguns custos forma cortados mas sim para se juntar dinheiro e com ele resolver os problemas do povo.
ResponderEliminarNelson,
ResponderEliminarEu acredito que pediram ele pra nao ir,
A presenca dele, envergonha ONU,
Estao nos a contar filme, pediram-lhe pra nao ir,
Ele fica bem sentado com os mbs, gulopotamos, pachecos, terroristas, contrabandistas "empresarios de sucesso", ele fica bem com esses.
Vamos lá se é para durar, vamos lá ver...
ResponderEliminarZicomo
Hoje 'e Sexta Feita,
ResponderEliminarTemos que ver os candidatos e fazer o up-date,
tem:
General Gruveta
Phipe Ganuox ( eu nao sei escerever nome dele, mas um anonimo sugeriu, eu so me lembro dele como candidato a mayor de Maputo ).
Amade Camal - pra observacao
Saiete - pra observacao tambem
O que 'e que achas ?