A Procuradoria Geral da República (PGR) afirma ser cedo demais para se pronunciar com relação às acusações do Governo norte-americano de declarar “Barão da Droga” o proprietário do Grupo empresarial MBS, Mohamed Bachir Suleman.
De acordo com a fonte da PGR citada pelo matutino 'Noticias', caso o trabalho em curso de recolha de dados esteja concluído, Mohamed Bachir Suleman será notificado a fim de prestar declarações>>>
Fonte: Rádio Moçambique - 04.06.2010
A PGR nao vai fazer nada.
ResponderEliminarNem lhes convem mexer com negocios do partidao.
O nosso pais esta entregue. Aquela maxima de Kamuzu Banda de que ate se aliaria com o diabo, ja esta em implementacao em Mocambique.
A ganancia de dinheiro e tanta que nem me espanta que, de facto, haja campos de Al-Qaeda operando em Mozambique, com anuencia do "Mr Duck".
Empreendedorismo!
ele e perigo com os filhos mandam bater as pessoas evereguem p favor e mandam prender este ladrao do povo
ResponderEliminareste asasino foi preso em nacalas e fugiu p portugal na altura hoj tem tanto mani como e posivele pilhos deles sao ordinaris commos pais ele tem capangas paqistanicos ate hoje ele mudou nome de lojas dele a pic tenque ver isso e tem policias dele tambem ameacar gente ele era um ze ninguem servia bifes perigoso tambem e indiano trab com ele dis dr foi esp univ adulteiro gov comfisc tudo robou
ResponderEliminar