Páginas

sábado, outubro 25, 2008

Francisco Machambisse um outro demagogo na Renamo

Vem referido no Jornal Notícias, na sua edição de hoje, 25-10-2008, que Francisco Machambisse declarou de nula, destituída de fundamento e sem nenhum efeito a decisão do Ministério da Administração Estatal. E pensa ele, sei lá como quem e o quê, que o processo referente à perda do mandato do presidente do Conselho Municipal da cidade da Beira, Daviz Mpepo Simango deve prosseguir os seus trâmites legais culminando com a sua remessa, por esse ministério, ao Conselho de Ministros para decider.

Então, interrogo-me do porquê ele, Francisco Machambisse, a quem entendo estar envolvido no grupo de avanço contra o jovem Daviz Simango, escreveu a sua carta de pedido de impugnação ao Ministério da Administração Estatal? Acha Machambisse que no Conselho de Ministros será ele convidado para decidir?

A seguir, recordam-se de Francisco Machambisse como mandatário da Renamo nas eleições gerais de 2004? Recordam-se também do processo que ele levantou contra o jornalista Edwin Hounnou? Recordam-se do jogo que Machambisse fez quando se viu referido num jornal da praça como um dos vítimas de Afonso Dhlakama? Francisco Machambisse deve ser mais um outro demagogo na Renamo.

1 comentário:

  1. Com que cara Francisco Machambisse se transformou aliado do Dhlakama?

    ResponderEliminar