O filho mais velho do ex-Presidente de Moçambique Joaquim Chissano, Nyimpine Chissano, morreu hoje de madrugada em Maputo, noticiou hoje a imprensa local.
De acordo com a mesma fonte, Nyimpine Chissano, 37 anos, terá morrido de problemas cardíacos na sua residência, em Maputo.
Leia mais
Nota:
O Reflectindo sobre Moçambique envia condolências à família Chissano.
Independentemente de todas as maldades e dos muitos negócios que (não) se abriram em Maputo porque este senhor queria sempre uma gorda fatia, é sempre lamentavel ver um jovem como este a morrer na flor da idade.
ResponderEliminarNo entanto, acho sempre espantoso como todas as celebridades morrem de todas as doenças e mais alguma, mas nunca nínguem morre de HIV. Não estou a dizer que é agora a situação, apenas é um comentário que vem ao caso...
Exactamente, somos antes humanos e como tal, temos sentimos e compaixão com a vida. É duro saber que um jovem morreu. Mas se soubessemos mais sobre as causas da sua morte, talvez nos aliviasse até do medo. Se um jovem morre de ataque cardíaco, mais com medo ficamos nós com a idade superior a dele.
ResponderEliminarHummm, isto cheira mesmo a 'sacanagem'. Os pais do pobre individuo teem que procurar saber o que na verdade se passou. Por simples razao: o homem estava ligado a dois homicidios; dois, um empresario de sucesso que ajudou a afundar bancos; tres, sua personalidade era uma qualquer coisa fora de comum. Que acham?
ResponderEliminarEu também penso nisso.
ResponderEliminar